Nova Fase...




Oi pessoal, que saudade de blogar e ao mesmo tempo que correria na vida para tal. Mas o momento atual requer blog novo, proposta nova e novos ares.

Primeiramente quero agradecer a amiga Dri Andrade que embarcou nessa comigo e me ajudou com este cantinho novo. Sem ela eu não teria conseguido esse visual que tem a minha cara.

Dri soube me ler direitinho, colocou um banner no cabeçalho que tem tudo a ver comigo e com o começo de minha carreira como escritora, já que "Cabra Cega", o meu primeiro romance, foi escrito todinho em uma dessas. E olha que nem combinamos isso, foi surpresa total.

Amei tudo Dri, mais uma vez muito obrigada. Cliquem no nome dela para conhecerem o seu site, a Dri é uma excelente cronista e estou sempre a indicando como leitura, vale muito a pena.

Tenho blog desde o ano de 2008 e de lá pra cá muita coisa aconteceu na vida pessoal e profissional, e esta última me exige um novo cantinho para contar a vocês tudo que acontece na minha carreira. 



Comecei a blogar sem ter publicado livro algum, apenas tinha como ferramenta a minha profissão de jornalista e uma enorme vontade de deixar fluir a minha criatividade. Em 2010 publiquei o primeiro livro e de lá pra cá já são sete livros publicados entre romance, minicontos e antologias, e mais dois eu lanço este ano.

Com isso a velha proposta do "Cantinho She", meu antigo blog, não fazia mais sentido. Afinal, a vida é um eterno movimento e a gente precisa seguir novidades e tendências.

Este blog com o tempo vai virar site, mas por enquanto o coloco no ar como blog mesmo, aos poucos vou montando tudo como desejo e mostrando tudo que tem acontecido a vocês.

Explorem à vontade o blog! Tem abas contando sobre os meus livros, sobre a minha carreira, sobre entrevistas e eventos que participo, na parte de baixo estão os meus livros publicados e os próximos lançamentos.

Ao clicar em cada capa, vocês são direcionados à sinopse e aos lugares de compra. Basta clicarem nos bottons "comprar e-book" e/ou "comprar livro físico".

Aos poucos vou preenchendo de informação cada cantinho. Ali em cima, embaixo do cabeçalho tem a aba "artigos livres" e isso significa que voltarei a postar os meus textos que tanto vocês têm me pedido.

Obrigada a todos que sempre estão comigo, aos que estão comigo desde 2008, aos que chegarão e um carinho especial a todos os meus leitores que sempre estão me acompanhando e torcendo por mim.

Beijo, beijo!

PS: O "beijo, beijo!" sendo blog novo ou não está sempre comigo, porque como vocês dizem sem o 
"beijo, beijo!" não é a She. 😗